bateria fraca

Se você está tendo problemas com seu carro, deve estar se perguntando: “Minha bateria está fraca ou não segura carga??” A bateria do seu carro é uma parte muito importante do seu carro e, sem uma bateria funcionando corretamente, você não poderá usá-lo. No entanto, normalmente você pode descobrir se os problemas do seu carro são devido a uma bateria descarregada se você notou alguns dos sinais de alerta. Se você não percebeu nenhum dos sinais de alerta, não descarta imediatamente uma bateria descarregada! Verificar a tensão ou pedir que um dos mecânicos móveis da Wrench diagnostique os problemas do seu carro é sua melhor aposta.

bateria fraca

Sinais de alerta para bateria de carro morta

  • Sua bateria está velha
    Infelizmente as baterias de automóveis não duram para sempre. A maioria das baterias de automóveis dura 4 ou cinco anos. Esse número pode mudar devido a vários outros fatores, como o clima. Se o seu carro for exposto a temperaturas extremas, provavelmente não durará tanto.
    Outro fator que pode afetar a vida útil das baterias são seus hábitos de direção. Se você mora em uma cidade movimentada com muito trânsito, isso pode esgotar lentamente sua bateria. Dirigir em uma velocidade constante por um período significativo de tempo recarregará sua bateria, ajudando-a a durar um pouco mais. Geralmente, você gostaria de verificar sua bateria em torno da marca de 4 anos para ver como ela está.  
  • A luz de advertência está acesa A
    maioria dos carros avisa se a bateria está acabando. Se você olhar para o painel, poderá ver um ícone que se parece com uma bateria. Se essa luz estiver acesa, não ignore! Pode ser uma solução simples, mas é provável que exista um grande problema que apenas um profissional pode diagnosticar. Você deve priorizar a verificação da bateria antes de ficar preso.
  • O rádio não
    liga Se você girar a chave e o rádio não ligar, você pode pensar nisso como um inconveniente. No entanto, problemas elétricos como esse podem ser um sinal de alerta de que algo está errado com a bateria. Você também pode tentar ver se os limpadores de para-brisa ou os faróis acendem. Todos esses sistemas devem estar funcionando e, se não estiverem, você deve fazer uma verificação o mais rápido possível.
  • Arranque lento do motor
    Quando você gira a chave, não deve demorar muito para ligar o motor. No entanto, se estiver lento, isso pode significar que há um problema com a bateria. Seu motor usa sua bateria toda vez que o carro dá partida, então, se o motor estiver lento para ligar, verifique-o. Você deseja certificar-se de que fará uma verificação o mais rápido possível, pois pode ficar preso em algum lugar com um carro que não dá partida.
  • Bateria inchada
    Se você abrir o capô e olhar para a bateria, não deve estar inchada. Se parecer inchado, isso pode ser outro sinal de que sua bateria está acabando ou já acabou. Como sua bateria funciona por meio de uma série de reações químicas, podem acontecer coisas que estragam as reações, fazendo com que a bateria não funcione. Isso geralmente acontece em locais com condições climáticas extremas. Se essa for a causa de sua bateria defeituosa, você precisará substituí-la o mais rápido possível.
  • Faróis escuros
    Junto com os faróis que não acendem, se eles estiverem apagados, pode ser um sinal de que sua bateria está acabando. Embora isso possa significar que você só precisa substituir suas luzes, também pode ser algo muito maior. Se você notar qualquer outro desses sinais com isso,
  • Bateria Fedorenta
    Agora, a bateria do seu carro não deve cheirar mal, mas se você notar um cheiro ruim vindo de sua bateria, isso pode ser um sinal de que ela está morrendo, se ainda não estiver morta. Assim que você perceber esse problema, precisará consertá-lo, pois isso significa que há um vazamento de ácido sulfúrico e isso pode arruinar outras partes do seu carro. Se você esperar muito para consertar isso, sua carteira vai realmente começar a doer. Portanto, seja proativo!
  • Som de clique
    Se você notar um som de clique ao girar as chaves, é outro sinal de bateria quase esgotada. Isso acontece porque a bateria não tem energia suficiente para iniciar. Às vezes, você pode tentar sair do carro e voltar mais tarde para ver se funciona, mas se ele estiver completamente morto, isso não ajudará.

O que posso fazer se a bateria do meu carro acabar?

Se você determinar que sua bateria está descarregada, será necessário substituí-la. Muitas vezes, isso pode ser um grande inconveniente, portanto, marque uma reunião com a nossa empresa ! Nossos mecânicos qualificados podem ir direto ao seu local para substituir sua bateria para que você possa gastar seu tempo fazendo o que for necessário. Você não precisará perder horas e horas do seu dia esperando que seu carro seja consertado! Ligue para nós e iremos substituir sua bateria com nosso serviço de reboque rj o mais rápido possível!

Lembrando que é importante sempre buscar empresas confiaveis para contratar serviço, sendo assim indicamos 1 de nossos parceiros Bateria Moura BH

 

Similar Posts