Troca de pneu

Muitos motoristas negligenciam a troca de pneu, mas saiba que é um item essencial no seu automóvel, principalmente quando se trata de segurança.

Geralmente, no manual do proprietário, tem todas as informações em relação às trocas de pneus, mas vale a pena estar olhando seu estado, calibrando e alinhando.

Um pneu em bom estado fornece maior estabilidade e aderência, e sem falar que evita o consumo excessivo de combustível.

Uma outra dica é de tempos em tempos fazer o rodízio de pneus, de preferência a cada 10 mil quilômetros rodados.

Preste atenção a alguns sinais que podem mostrar que é hora de trocar o pneu, sempre observando as ranhuras. E caso tenha alguma dúvida, leve seu carro a um borracheiro de confianças para checar seus pneus.

Vale lembrar também que, alguns seguros disponibilizam esse tipo de serviço. Por exemplo, o pneu do carro furou e você aciona o seguro para efetuar a troca.

É recomendável usar pneus recomendados pelo fabricante e que sejam feitos o alinhamento e balanceamento a cada troca, além de fazer o rodízio indicado pelo fabricante.

Troca de pneu

Serviço de troca de pneu emergencial:

Existem várias situações em que você pode pedir um serviço de reboque ou guincho com intenção de socorro para trocar os pneus.

Muitas vezes a pessoa está em uma viagem ou indo para reunião e não pode se sujar ou até a pessoa nunca realizou uma troca de pneus antes sem contar que a falta de equipamentos pode ser também um dos motivos dê chamar este tipo de serviço;

Seja qual for dos seus motivos entre em contato com a nossa equipe e faça um orçamento totalmente gratuito agora mesmo através da nossa página de serviços ->

serviço de reboque rj

ou pelo whatsapp aqui mesmo 

Similar Posts